Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

25 de março de 2013

Fim de semana a ressacar


No sábado de manhã, mal acordei, vou eu à net confirmar a hora do jogo do Benfica...depois lembrei-me, porra, este fim de semana não há jogo! Grande desconsolo! Este choque ajudou-me a acordar e recordei-me o porquê de não haver Benfica, a selecção nacional do porto, perdão, de Portogal, anda a tentar qualificar-se para ir ao Brasil. Só não percebo a dificuldade, é só falarem com o padre de contumil que ele trata de tudo com a cosmos. Vão todos à borla e em primeira classe!

Apesar de tudo, houve um ou outro acontecimento que ainda deu um colorido à coisa. A saber:

- O Napoles chegou à conclusão que o Rolando não vale um chavelho e decidiu colocá-lo a servir cafés num dos tascos do estádio até ao dia em que o puder recambiar para contumil. Não tarda nada os nossos mérdias lá virão dizer que o Barcelona e o Real Madrid pretendiam o craque mas que o Manchester tem tudo praticamente acertado, preferindo assim o primata ao Garay!

- O padre de contumil ficou chateado porque, ao que parece, foi o Moutinho que decidiu jogar. Isso é uma enorme falta de respeito para com um idoso, toda a gente sabe que quem escolhe os jogadores é o Sr.Padre de Contumil.

- A nossa selecção de Portogal lá continua na sua senda imparável de bons resultados, quinto jogo seguido...sem ganhar! Estamos no bom caminho! Basta mais cinco jogos iguais aos anteriores e estamos lá...

- No alvalixo houve eleições para o lugar de coveiro. Acho que foi um rapaz de barba que ganhou. Confesso que não me recordo do nome porque estava distraído a olhar para a "prateleira" que a rapariga que estava ao lado dele tinha. Dava-lhe o meu voto!

Nunca mais é sábado...

Fiquem Bem(fica)!!

Sem comentários:

Enviar um comentário