Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

5 de junho de 2012

Ora aí está...

Uma das melhores demonstrações de sentimento de milhões e milhões de portugueses prós quais esta selecção não transmite animo, não encoraja, não envaidece... NADA DE NADA.

Também eu espero que esta selecção DESPESISTA, repleta de meninos mimados, que não se esforça, que só lá estão ao serviço de lobbies de empresários e de dirigentes corruptos, criminosos e mafiosos se espalhe ao comprido e rápido. 33 mil euros por dia gastos num hotel??? E o país em crise profunda??? Praticamente ligado a máquinas??? Num país com 15% de desempregados? Onde o desemprego jovem atinge só os 36%??

Num país onde o povo é chulado até ao tutano?? Onde a troika injecta dinheiro porque está tudo na falência???

Num país onde existe fome, miséria, carência???

Neste país de chicos espertos, anda uma Federação com o Estatuto de Utilidade Publica a gastar 33 mil euros por dia para que um bando de abéculas se passeie, estando o país como está???

Isto não é a selecção de todos nós, isso já o sabíamos, é a selecção de uns poucos que usam o que devia ser NOSSO para atingir fins muito obscuros, mas pensava que havia limites... Enganei-me.

E só de pensar que a Espanha, campeã Europeia em titulo e campeã do Mundo, gastará 4500 euros por dia... É um bocadito, é, mas é 7 vezes inferior ao que os grunhos portugueses estão lá a gastar.



Sem comentários:

Enviar um comentário