Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

8 de junho de 2012

O que o puto da Galp devia ter lido

Caros jogadores da Alemanha

Eu sou o Zé Tuga e já ando com pesadelos.

Talvez já nem se lembrem, mas vão jogar com a minha selecção de putos vaidosos e merdosos da minha idade.
Correr como vocês correm, marcar golos como vocês marcam, ser um ídolo para milhões de pessoas, os ranhosos não conseguem.
A maioria dos meus amigos até lhes querem bater.

Mas o meu pesadelo não é esse.

Eu quero ser médico ou biólogo e gostava de imigrar para a Alemanha.
Mas só vou se não humilharem a minha selecção.
E é aí que vocês entram.
Para milhões de pessoas, Portugal são aquele conjunto de afilhados de agentes e dirigentes. Vocês têm nos pés uma oportunidade, que os nossos médicos, advogados e políticos nunca terão nas mãos, livrarem-nos da vergonha e humilhação internacional.
Têm possibilidade de mudar em campo a opinião que a Europa e a Troika têm de nós. De mostrar que não somos fracos nem corruptos, e que a Federação sempre foi e continuará a ser um organismo isento, honesto e credível.
Quando querem, eles são os maiores gatunos do Mundo. Tantas décadas de história obscura não se deitam assim pro lixo. Eles não têm nada a provar, mas têm o futuro nas vossas mãos. Desta vez vão a jogo, sem um único jogador no onze que se aproveite.
São 11 incapazes, por mais de 11 corruptos na Federação.
Tex , oalguidar.blogspot.com


Sem comentários:

Enviar um comentário