Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

9 de maio de 2012

Se ao menos ainda se juntassem a nós

Pelos vistos a direcção do Benfica anda por aí a assinar protocolos de cooperação humanitária e outras com muitas instituições e individualidades.

Eu acho bem esta atitude e este interesse do Maior Clube do Mundo em querer fazer, praticar e semear o bem, mas porra... Porque é que a direcção do GLORIOSO não se junta aos seus adeptos na contestação e no combate à roubalheira no desporto nacional e no futebol que é o caso mais visível???

Custa assim tanto unir direcção e os adeptos ao combate a este sistema corrupto???

É preciso redigir um protocolo é???




ps: Continuo à espera da resolução do dossier dos direitos televisivos. Tinha dado um "jeitão" o Benfica ter sido campeão não tinha Vieira??  Assim, já todos sabíamos que seriam vendidos ao amigalhaço da Olivedosporcos, mas os benfiquistas nem se aborreciam, pois estariam a festejar... assim olha pá... estamos todos atentos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário