Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

18 de abril de 2012

O Sporting é melhor!!!

Escrevo este post ainda com dores no diafragma de tanto rir.

Gaybyad pelos vistos e a fazer crer pelos jornaleiros amestrados, preferiu os Lagartos a outros clubes entre os quais PSV que representa, o BENFICA e outros colossos europeus.

Mas então o Real prefere dar 25 milhões pelo Di Maria quando podia ter este cromo a custo zero?
Mas então o Barça gasta 4 milhões de euros no Afellay quando podia ter esta abécula a custo zero?
Mas então o Bayer contrata o Shaquiri ao Basileia por 10 milhões de euros e podia ter este zézé a custo zero?
Mas então anda tudo maluco atrás do Eden Hazard do Lille e podia ter este grunho a custo zero?
E quem é o Gareth Bale à beira deste ruminante?

Pois... Não sei se o Sporting é melhor ou se serás mais um Sinama Pongole... Ou Caicedo, ou Koke ou Spehar, ou Tiuí... entre muitos mais que este clube, que muitos atrasados insistem em chamar de um grande do futebol português (8 campeonatos nos últimos 50 anos!! WTF), contratou nas ultimas épocas.

Não estou a querer dizer que o Gaybyad não presta... Nada disso... Mas o Paulinho pode sentir o seu lugar ameaçado... Na lavandaria manda ele, quem é que o Freitas pensa que é??? Vai buscar um marroquino para trabalhar na lavandaria, mas fica sobre a alçada do Paulinho... Quem manda ali é o Paulinho.

Mas ainda falta a melhor tirada deste Gaybyad... "-O Zbording forma muitos talentos".

Oh miúdo bebes-te??? Fumas-te aquelas cenas maradas que aí na Holanda é permitido???

O moço deve viver numa realidade paralela, ou noutra dimensão.
Há dez anos que as Osgas só formam reumáticos, calceteiros e afins. UMA DÉCADA rapaz... Se bem me lembro o último foi o Cristiano da Madeira. Depois disso, não estou a ver uma grande formação do Botafogo do Lumiar que lhes tenha rendido bom dinheiro... Quem, o João Moutinho??? A maça podre??? Hum... este Gaybyad nunca deve ter falado com ele... se tivesse falado com a maça podre, acho que por muita coisa marada que tivesse fumado, não diria as asneiras que disse.

As Osgas são melhores... pois sim... esta-se mesmo a ver!!!
ps. Não se esqueça de se juntar à luta contra os roubos ao Glorioso. Junte-se a este grupo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário