Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

4 de março de 2012

Olha só quem ressuscitou...

Meus amigos, eis que vindo directamente do Mundo dos mortos no qual aquele treino consentido aos corruptos é prova mais que evidente do que afirmo, mostra-se agora vivo e bem vivo.

Após a vitória em Aveiro na semana passada, esta semana deram um banho... sim, um banho de bola ao Zbording. Deixaram as Osgas completamente envergonhadas.

E não me venham dizer que há e tal, o presidente dos mortos vivos foi pedir dinheiro aos angolanos, ou então, que há e tal têm novo treinador, ou há e tal, afinal acordaram, ou então, é fácil fazer isso às Osgas, qualquer clube e grupo de velhos e mancos o faz...

EU NÃO VOU NISSO.
Eu não vou por aí.

Para mim, há favores que se pedem, que se cobram e amigos que se ajudam...

E aquele jogo treino com os corruptos foi isso mesmo, mas nem assim os conseguiram ajudar a sair de Manchester sem humilhação.

O que vale aqueles chocos, é que ainda vão tendo uma ou outra apoiante jeitosa...

Mas mesmo assim, gostava de os ver na Liga Orangina.



Sem comentários:

Enviar um comentário