Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

25 de fevereiro de 2012

Tás parvo Serpa???

Aquela enfardadeira que dirige o Ora Bolas escreveu hoje na sua crónica que pra contentamento dos adeptos corruptos e dos adeptos de outros clubes esperam que aquele clube miserável não cometa mais os erros que cometeu esta época a nível Europeu.

Oh Vitó, tás parvo???
Tás estúpido (mais)???

Eu falo por mim... e o que quero é que eles SEJAM CONSTANTEMENTE HUMILHADOS E MASSACRADOS... SEJA POR QUEM FOR.

Queres que eu fique contente Vitó??? É fácil, só quero que o clube do velho corrupto e peidoso ao qual és submisso e vassalo seja constantemente enxovalhado como foi com o City...

Ah espera... não é bem assim...

É QUE SE AINDA FOR MAIS HUMILHADO... TANTO MELHOR

2 comentários:

  1. Já somos dois!
    Mania de achar que os outros pensam como ele!
    Eu, por exemplo, não ando sempre a infiltrar-me onde não sou bem visto!

    ResponderEliminar
  2. tres, eles e as osgas, quanto maior a derrota melhor.

    ResponderEliminar