Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

11 de fevereiro de 2012

Eu perguntei, Chalana respondeu, e o caceteiro é??


Caros amigos, foi com enorme prazer... enorme mesmo, que ontem estive online no facebook com o nosso PEQUENO GRANDE GÉNIO, Chalana, eu e mais uns milhares de benfiquistas...

No meio de tantas mensagens de parabéns, agradecimentos, etc, etc, o nosso Génio respondeu a duas questões que eu lhe coloquei..>
A primeira questão, quem tinha sido para ele o melhor jogador com quem tivera o prazer de jogar... A resposta foi esta:



Não nomeou um pois a qualidade abundava no seu tempo e diga-se que todos os que nomeou serão sempre recordados pelos adeptos do Glorioso como ENORMES JOGADORES.

A segunda pergunta, eu confesso, quase que já sabia a resposta mesmo antes de questionar o Génio, mas tinha de ter a certeza...
A questão foi, QUAL O ADVERSÁRIO MAIS CACETEIRO QUE DEFRONTOU?

A resposta foi clara directa e elucidativa.



Obrigado pelo prazer das tuas respostas GÉNIO.
OBRIGADO POR TERES DADO E PROPORCIONADO MOMENTOS DE ALEGRIA E FELICIDADE A TODOS OS BENFIQUISTAS.
OBRIGADO POR TANTAS VEZES TERES POSTO UM SORRISO NO ROSTO DO MEU AVÔ E DO MEU PAI, COM AS TUAS ARRANCADAS, COM AS TUAS JOGADAS, COM OS TEUS GOLOS... OBRIGADO POR ESSAS RECORDAÇÕES DA MINHA INFÂNCIA QUE JAMAIS ESQUECEREI.

Aqui fica o vídeo da conversa do Génio com os adeptos no facebook.



Sem comentários:

Enviar um comentário