Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

9 de dezembro de 2011

Perdi a paciência com o Maxi Pereira

Sei que o que vou escrever vai ferir muitos benfiquistas, mas tenho de o dizer porque me saltou a tampa... Agora perdi as estribeiras com o Maxi.

Mas ele tá à espera de quê para despedir aquele chulo do Paco Casal???

Porque é que ele ainda não renovou com o Glorioso???

Isto é bastante simples meus amigos... O Benfica e o Maxi já acertaram tudo para o novo contrato... Datas, ordenados, clausulas... tudo... O que ainda não se resolveu foi entre o Benfica e o chulo do empresário, ou seja a comissão.
Aquele sanguessuga quer fazer ao Benfica o que fez com os corruptos no caso da Cebola podre.

Mas a minha paciência com o Maxi termina aqui... É que se ele realmente quisesse continuar no Glorioso, despedia aquele borrado do empresário, pois não passa de um mero funcionário do Maxi e renovava com o Glorioso. Mas cá para mim, o Maxi também está a esticar a corda para ver se lhe cai mais algum. Pois por mim, cai-lhe é lenha já a seguir.

Ou conversa com o Benfica e tentam acertar tudo entre ambos sem meter aquele chulo no meio da conversa, ou então por mim pode mesmo ir já prós corruptos. Já... Nem esperes pelo fim do ano... Vai já. Quem ganha 600 mil euros por ano e tem proposta do clube para ganhar 850 mil não se deve poder queixar muito.

És muito bom Maxi, gosto muito de te ver jogar, mas esta tua atitude passiva deixa-me muito a desejar... Queres ir, vai e leva contigo esse chulo de empresário... Ele que te meta nos corruptos e que te aconteça o mesmo que ao Cebola.

Não és o único lateral direito bom no Mundo... Não penses nisso... O Glorioso sempre foi grande, antes de ti, contigo e depois de ti sê-lo-á certamente.


Ou renovas e rápido, ou então em Janeiro, que se encontre um lateral direito bom e que se encoste o Maxi. Agora, andar no renova não renova por causa de um procheneta como aquele empresário??? Mas é que nem pensar.


Espero bem que a direcção do Glorioso não vá na cantiga daquele merdas.

6 comentários:

  1. Mas o MAXI não é já assunto arrumado?
    É que um conceituado Blogue da esfera Benfiquista já o tinha dado como certo no mês passado e tecido loas, hinos e odes ao Vieira que estava em cima desse negócio.

    Afinal está tudo na mesma???
    OH...diacho !!!

    ResponderEliminar
  2. Mantenham-se calmos, esta tudo resolvido efectivamente. Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  3. Bem haja amigo viriato

    Sim, também li certos e determinados blogs. Aliás, também eu fiquei muito contente quando saiu a noticia que estava tudo pronto para a renovação. Mas a verdade é que já passou muito tempo após essas noticias e o contrato ainda por renovar.
    Agora isto... Se o Vieira encher os bolsos do Paco à custa do Benfica, ele que vá com os porcos nas proximas eleições

    ResponderEliminar
  4. Sim, a conceituada informação em certos blogues havia dado o assunto como fechado! Mas é como dizem: só quando aparecer no site!
    A mim parece-me que LFV da comissão!

    ResponderEliminar
  5. Amigo Ricardo, só acredito no que vejo... e o que vejo ou melhor, não vejo é a renovação feita

    ResponderEliminar
  6. Tex, o Maxi não pode mandar o Paco Casal passear...o bicho é um dos homens mais perigosos do Uruguai...um autêntico mafioso. Maxi fará o que o homem quiser q ele faça, simples. Resta só saber até onde o SLB vai para satisfazer a gula do gajo...

    ResponderEliminar