Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

23 de dezembro de 2011

Perceberam tudo mal

Aqui fica a explicação do que se passou ontem em WClade.

É que ao contrário do que foi escrito na imprensa, não existiu mal entendido nenhum entre o animal dirigente da lagartada que tem a mentalidade e o civismo de um dinossauro e o apitadeiro que andava pra lá a correr naquele batatal a soprar no apito.

O que se passou foi bem mais simples...
Ao sair do batatal ao intervalo, o lagartóssauro foi ter com o apitadeiro e disse que o cheque já havia sido assinado... O apitadeiro desconfiou e pelo sim pelo não, pediu a um agente da psp para registar tais palavras para que caso não fosse verdade poder processar o lagartóssauro.
Aqui fica uma prova:


Senão, expliquem-me lá como é que na 2ª parte se explica isto:
Perdoar a expulsão ao Wolf...(qualquer coisa) por agressão a um jogador adversário;
Penalty inventado que o mesmo Wolf...(qualquer coisa) falhou;
Expulsão de um jogador da equipa do quintal do Alberto João Jardim...
E por aí fora... Podia continuar a escrever mas acho que já ficam com uma ideia.

E depois existe ainda a conivência da tal equipa do quintal do Alberto João Jardim... É que o aspirante a corrupto que os treina desta feita e mais uma vez como já havia feito contra os corruptos, não se espumou de raiva contra o apitadeiro, não veio berrar parvoíces para a imprensa, os seus jogadores também não... Só o fizeram contra o Glorioso. Curiosamente o jogo em que nem foram prejudicados... Curioso... Muito Curioso... Ou talvez não, é que os porcos comem todos na mesma pia.

2 comentários:

  1. A MAGALHÃES-SAD-SLB DESEJA A TODOS OS BENFIQUISTAS UM FELIZ NATAL E UM ANO DE 2012 REPLETO DE CONQUISTAS.

    BENFICA SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
  2. MAS NÃO TEM SIDO O NORMAL?

    Não têm havido expulsões exageradas em quase todos os jogos deles, e em vários deles outras tantas a serem perdoadas ao João Pereira, jogador que os tem feito (mimos de sola) por maldade?

    Claro que tem sido normal, mas ninguém fala. NINGUÉM!! Na CS anda tudo caladinho a assistir de cadeirão sem piar desde aquelas primeiras jornadas. Os Ruis Santos Desta vida nem as lentes limpam já, preferem olhar para nós todas as semanas através dos monitores com elas SUJAS, sabendo que nós estamos a ver a sujidade.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar