Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

11 de dezembro de 2011

Mas o Benfica tá em saldos ou quê???

A imprensa inglesa, nomeadamente o The Independent, que é tipo o Correio da Matina, avança com a noticia que Fergunson quer o Gaitan (até aqui não há novidade) como agora quer o Javi Garcia também.

Até aqui podíamos dizer que, bem, o fulano não escolhe nada mal não senhor, até tem olho pra coisa.
Mas o pior vem depois... Oferecem cerca de 39 milhões de libras. Qualquer coisa como 45 milhões de euros. Aí é que o caldo entorna... Pois para mim é pouco... Pois o talento de ambos no meu ponto de vista é superior a este valor... Mas claro, tendo esse valor em mente, poderia começar a conversar-se... Mas sempre e apenas no final da época... Nunca em Janeiro... Jamais. Em Janeiro é que nem pensar. Queremos o 33º campeonato e perder dois jogadores com esta importância em Janeiro é uma ideia de loucos.
Desculpem, mas o Benfica não está em Saldos de Inverno.

ps: para facilitar as coisas, avancem com esse dinheiro e o passe do chicharrito... Isso é que era bom, bom demais para ser verdade, mas como estamos no Natal, podemos pedir os nossos desejos não é???

Sem comentários:

Enviar um comentário