Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

2 de outubro de 2011

Rais parta a mulher

Pronto, é assim... O Nolito falou e parece que lá no wc da 2ªa circular a Maria cuscuvilheira ouviu e como sempre, intrometida lá se vem meter na conversa de um Homem. Mas que raio de mulher... volta lá pro teu wc rasteirinha Lopes. Não envergonhes os lagartos mais do que eles jjá andam.

Mas será que alguém se importa de calar aquela fulana do Rasteirinha Lopes...

E se ao menos ainda dissesse alguma coisa de jeito e de verdade... Agora dizer que o Zbording é o melhor clube do campeonato... É para chorar de tanto rir... Foi depois do almoço que ele disso isto não foi??? Ou será que ainda acordou com a borracheira de ontem???

É que nem se pode dizer que o Zbording é o melhor clube do campeonato daqueles que lutam para não descer... Porque nem desse campeonato da parte inferior da segunda metade da tabela classificativa eles são os melhores... Coitadito... Anda mesmo perdido.

Sem comentários:

Enviar um comentário