Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

24 de outubro de 2011

Mas que raio

Se anda a passar???

Então os corruptos dão 5 à filial Madeirense e o grande destaque da capa do Reco é o Cardozo???




No minimo estranho... Os vassalos dos corrupto/lagartos não querem saber do "afugentar" da crise no reino do cagão???? Ou então da incrivel equipa lagarta que vai no seu num sei quanto jogo contra equipas medíocres e desconhecidas sempre a vencer??? Porque não uma entrevista ao lobinho manso dos lagartos??? Sim aquele que até o Manchester quer para substituir o Rooney, ou o Barça para substituir o Messi ou o Villa????

O mais estranho é que a Direcção do Glorioso, ou melhor, a Direcção não, o Carraça permitiu que o Cardozo concedesse uma entrevista aquele jornalito corrupto... Incompreensível oh Carraça.
Quanto ao sorteio da taça, nem comento... as bolas continuam com temperaturas diferentes... É que para os corruptos é bem melhor sair uma académi do protegido Pedrinho do que sair um S. João de Ver ou coisa assim parecida... Assim conseguem atirar areia pros olhos dos otários porque afinal já lhes saem quipas da I Liga... Mas esquecem-se é que todos sabem que algumas dessas equipas são mais amigas para os corruptos que muitas outras da II B.

Sem comentários:

Enviar um comentário