Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

1 de setembro de 2011

Oliveira exije indemnização aos Lagartos

O Alguidar pode desde já avançar que o merdas do Oliveirinha vai exigir que os Lagartos indemnizem a Olivedabosta.

As nossas fontes de vinho, estrategicamente colocadas avançaram-nos com essa informação há minutos. Segundo estas, a exigência daquele merdas andante é fundamentada pelo elevado prejuízo que os jogos e as exibições dos Lagartos têm causado aquela empresa mafiosa.
Segundo declarações atribuídas ao merdas andante, a constante agonia e miséria do futebol dos lagartos têm causado perdas totais de espectadores. Segundo uma análise elaborada por uma das mais conceituadas empresas do ramo, ainda no último fim de semana, a SporcoTV teve uma audiência mais baixa que outros canais que não lembra ao diabo, como a babyTV e o canal de destaques da Zoin durante o jogo dos Lagartos no wc da segunda circular.

Ora, a confirmar-se o direito de ser ressarcido pelos Lagartos, estes poderão cair num buraco bem mais fundo do que aquele em que se encontram neste momento pois é a sua única fonte de rendimentos. Ao mesmo tempo, estes milhões darão um enorme jeito ao merdas andante que assim terá mais alguns trocos que poderá juntar para pagar os 40 milhões para igualar a oferta do Pais ao GLORIOSO.
Como dizem os nossos amigos brasileiros, vida de lagarto é ruim hein...

Sem comentários:

Enviar um comentário