Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

24 de setembro de 2011

Observações (video Highlights)

Estive muito atento ao jogo desta noite e a todos os pormenores... Por isso cá vai:

O Sousa de Lordelo foi caseirinho, caseirinho... mesmo com o amigo do collina na bancada ou na marisqueira, nem sei, ao Sousinha só faltou vestir mesmo aquela camisola escarrosa azul e branca... O campo não esteve inclinado... esteve inclinadissimo.

O JJ só se safou porque teve aquela ponta de sorte que por vezes lhe falta, quando fez entrar o Bruno César e o Saviola... E digo que o JJ só se safou porque quase que pôs umas algemas ao witsel e ao Javi Garcia... Não fosse as algemas, caso tivesse permitido mais liberdade ao Witsel tenho a certeza que tinhamos ganho naquele antro.

Os comentadores da SporcoTV estiveram iguais a si próprios... Uma bela porcaria como sempre. E esta nova contratação... O Lobito Xavier, entrou muito bem... Grande companhia para o Bobby e o tareco do peidoso... A prova disso, está aquele comentário sobre o Cardozo no início da 2ª parte... Há e tal na 1º parte o Cardozo não se viu, foi uma nulidade, não existiu... E passado dois minutos, viu-se o Cardozo mandar o defesa dos corruptos ás couves, sentar o guarda redes dos corruptos como se faz aos bébés e toma lá lobito... engasga-te. Para comentador tás muito mal... Os grandes avançados são aqueles que numa só oportunidade facturam... Para correr atrás da bola existem os maratonistas... Para marcar, os pontas de lança tipo Cardozo... percebes-te Lobito... Lobito, busca lobito, busca. E o orgasmo do Zézé quando os corruptos marcavam... só comparável á enrabadela que sofria quando o Glorioso marcava.

Momento da partida... Em primeiro a espectacular assistência de El Conejo e o Gaitán a calar aquele antro, aquela escola superior de alternadeiras... Em segundo, os melões com que ficaram os Vitinhos paneleiros... Sim o Pseudo treinador e o outro, o corrupto da arbitragem. O Pseudo treinador porque pensava que o sistema o ia proteger ainda mais neste jogo, não para ele dar 5 como o ano passado porque pareceria coincidência a mais, mas pelo menos 3 para se poder gabar... assim não aconteceu e não aconteceu porque o Vitinho Paneleira dos arbitros não pôde mandar o Sousinha de Lordelo roubar mais do que o que roubou porque o bufo do Collina tava na bancada ou na marisqueira, não sei bem, mas estava... Grandes melões.

E para quem tem dúvidas que reina a parvoíce nos corruptos... continua a fantochada entre o número de espectadores e o número do jogador que marca o primeiro golo, senão vejamos... Segundo o gráfico da SporcoTV estiveram 49511 espectadores... número do écler:11. enfim, uma vez azeiteiros, azeiteiros para sempre.

Para quem não viu aqui fica...

Sem comentários:

Enviar um comentário