Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

12 de setembro de 2011

Queres o quê?? Avali quê??

Com que então o tapa buracos já fala... E pelos vistos afinal vê os jogos do Glorioso... Sim sim, o pseudo treinador dos corruptos... Como qualquer tipo naquela associação de carácter criminoso vem mais tarde ou mais cedo dar dito por não dito, enfim, o costume.

Mas então não é que o minorca palhacito vem agora dizer que espera a avaliação do seu homónimo e igualmente corrupto da arbitragem???

Pra quê que tu queres isso meu menino???

Só se for para ficares muito envergonhado depois. Oh, esquece lá isto da vergonha... Todos sabemos que qualquer elemento dessa empresa de importação e comercialização de fruta e derivados não tem qualquer réstia de vergonha, honra e carácter.

Por isso, tenho forte suspeitas que essa avaliação, caso seja feita, nem englobe qualquer lance dos jogos dos corruptos... Deve ser por isso que queres essa "avaliação" não é oh escumalha???

Sem comentários:

Enviar um comentário