Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

31 de agosto de 2011

Quando é que sais pá?

O Paulinho tá a mais na selecção. Este gajo vai acabar por fazer na selecção o que vez nos lagartos.
Já por diversas vezes (em todas as convocatórias) comentei o compadrio deste gajo para com outros interesses que não os mais válidos e importantes para a selecção de todos nós. Ele vai desde convocatórias á Micaela, aos Gayrreiros Kinhas e Nuninha, á titularidade ao Rui Franguicio, do João Pereira (quando o Silvio é dez vezes melhor), etc etc etc.

Agora este episódio com o Ricardo Carvalho??? Dizem as mais línguas que foi por lhe ter sido dito que não iria ser titular??? Hum... estranho no mínimo... Olhando para a carreira do Ricardo não me acredito nisso á primeira... Mas olhando pro Paulinho, até vejo capacidade para pôr o melhor central que lá estava, apesar dos 33 anos, no banco pôr a jogar o cabo-verdiano dos corruptos... Lá isso sei bem que o Paulinho faria na boa.

Paulinho, faz o favor ao país, sai já e com tranquilidade, antes que tenham de dizer que insultas-te alguém pá. Olha, e leva contigo esse palhaço do presidente aí da agremiação... Esse gajo já mete nojo, com a sua presidência, inactividade, submissão e vassalagem. Ide os dois pro cara###. Rua com vocês os dois. Ou será que o BES vos quer manter aí forever já que não conseguiu manter o Paulinho forever nos lagartos?

SEARA AO PODER

1 comentário:

  1. Blogue impecável, não pertence, seguramente, à 5ª coluna, mas.........................., Seara ?, não me parece, e os balls ?, se fosse o António Pedro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar