Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

29 de agosto de 2011

Extra imprescindível

Aquele bimbo de ar duvidoso que é presidente da filial dos corruptos na Madeira devia era de se preocupar em pôr a sua equipa a jogar num estádio que tenha condições onde se possa realizar jogos de futebol em qualquer altura do ano, de dia ou de noite. Ele que se deixe de andar por aí a tentar ser uma imitação forreta e asquerosa do peidoso e que se preocupe com o que realmente deve.
É que mais um bocado e o melhor é instalar uns faróis de nevoeiro nas chuteiras dos jogadores... Idênticos aos dos automóveis... Mas as regras da Liga devem para isso adaptar-se para permitir que os jogadores utilizem e sejam equipados com este extra.

O presidentesito da filial dos corruptos que vá mas é a rastejar até ao João Jardim para ver se ele o deixa jogar nos barreiros que é o que ele faria de melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário