Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

19 de agosto de 2011

Louve-se o peidoso... ele merece

Ui... fantástica negociata esta entre corruptos e colchoneros... FANTÁSTICO poder negocial do peidoso e a comprovar aqui fica...
"Querem jogadores nossos? É simples, basta depositarem na nossa conta o
valor das clausulas de rescisão"
autoria: Jorge Nuno Bimbo da Bosta

Muito bem... adeptos aplaudem, os jornaleiros ficam em extase, publicam rumores de Real Madrid, Barça, Chelsea, Manchester (ambos)... enfim... todas as barbaridades e mentiras habituais. Mas no fim é que se vê os resultados práticos... E estes são os seguintes:

-Valor da clausula de rescisão da Falcoa??? ---------------- 45 000 000
-Valor da clausula de rescisão da Micaela?? ---------------- + 30 000 000
---------------------------------
soma do valor das clausulas 75 000 000

valor actual pago pelo Atlético - 45 000 000
--------------------------------
diferença simples - 30 000 000

Entenda-se por diferença simples a verdade entre as palavras do peidoso e a realidade... mas a realidade essa, não fica por aqui... há pois não... depois terá ainda de se descontar as verbas referentes ás percentagens que a filial corrupta madeirense terá direito (que assim pode já ter dinheiro para ir jogar a Inglaterra sem ter de chular o Alberto João Jardim e os cofres publicos), as comissões para o Jorginho Mendigo, os fundos que detêm parte dos passes de ambos e ainda quanto é que o peidoso e restante máfia irão obviamente desviar, aos fulanos que irão encobrir esses desvios em off shores e afins... Como vêem, a SAD corrupta irá receber pouco, muito pouco destes tão falados 45 milhões.
Depois dizem assim... Com estas duas vendas os corruptos pagam as 9 aquisições que fizeram... há tá bem, mas nem assim batem o Glorioso e a sua administração... Só a venda do Fábio Coentrão paga todas as aquisições feitas pelo Glorioso esta temporada... Como se prova afinal o LFV nem é assim tão mau.
Mas quando pensam que isto fica por aqui, enganam-se. É que é no minimo muito estranho a venda da micaela aos colchoneros e este nem ficará a saber onde é o campo de treinos do Atlético... É que é logo logo emprestado aquele tal clube que pagou o Roberto com os famosos milhões da treta... Não se compreende... Ainda por cima tratando-se de um (estranha e duvidosamente) internacional português... Curioso isto.
Então este negócio é assim tão claro??? Não pois não??? Claro que não... É que ainda resta saber quando e como terá de pagar o Atlético, a quem, através de quem... Enfim... É só certezas claras neste negógio. Mas isto a CMVM não investiga... não quer saber... assobia para o lado... Este é o grande negócio de que tanto falam e louvam os merdia.

1 comentário:

  1. E será que o Paulo Bento também tem direito a uma comissãozita devido à internacionalização da Macaela? Os entendidos na matéria que desfaçam a minha dúvida.

    ResponderEliminar