Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

25 de julho de 2011

Ao gajo do site + futebola

O tal de Sobralinho que se ponha atento... É que a confirmar-se o negócio dos direitos televisivos entre a media capital e o Glorioso aquele palhaço do director do site + futebola fica numa má situação... é que a Media Capital, é uma empresa do grupo espanhol Prisa que detém a Tv(morangada), o io l, o + futebola, etc etc etc e decerto não irão querer denegrir e difamar a imagem, o produto pelo qual vai pagar 40 milhões de euros por ano.

É que a besta daquele site é mais um adepto ceguinho dos corruptos que ano após ano tem vindo a ser um bobo nas mãos do peidoso.

Vai ter de começar a ser mais comedido nas acusações e análises que faz...Não vai poder continuar nessa sua senda terrível do bota abaixo o Benfica e corruptos é que é... E mais, até pode ir mesmo para o desemprego pois estou certo que existem pessoas bem mais competentes e que respeitem os seus códigos deontológicos, algo que como todos sabemos, aquele ser execrável não sabe o que é.

1 comentário: