Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

7 de julho de 2011

A merda dos merdia

Os merdia continuam na mesma... uma merdia.

É que hoje fazem grande menção ao 16º lugar de um tal de Ginavildo Vieira de Souza na lista de melhores marcadores dos campeonatos da 1º divisão em 2011 com 23 golos no ranking da IFHHS, mas o cumulo é que o ano transacto não fizeram a mesma menção e não embandeiraram tanto o 8º lugar em 2010 de um tal Óscar René Cardozo com 29 golos, a par de um tal Cristiano dos Santos Aveiro, muito á frente de um tal wayne Rooney, Carlos Tevez, Diego Alberto Milito, David Villa, entre outros que não devem valer nada não é??

Mas qual será a diferença então??? Pois, todos sabemos... é que o Clube do Óscar não quer que ele saia, não o quer vender, já o clube do Givanildo anda a ver quem é que cai no conto do vigário peidoso.

1 comentário:

  1. Os merdias e junta-letras, bem como os paineleiros e papagaios amestrados, estão todos cangados pelo MAFIOSO PEIDOSO.

    Até a BOLHA se transformou em retrete onde os androides defecam.

    ResponderEliminar