Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

28 de junho de 2011

Jogos em Bragança

Se os clubes tiverem coragem e realmente quiserem melhorar a imagem do futebol português, este ano devemos assistir a jogos da I Liga em localidades pouco frequentes, tais como Bragança, Guarda, Viseu, Vila Real, Chaves, etc etc.
Isto porque o arremesso de objectos que perturbem o jogo por mais de 5 minutos e tal e coisas assim poderá ser sancionado com jogos á porta fechada, e ou a interdição do mesmo.
Ora, então onde vão jogar os corruptos este ano???
Como eu aposto que eles se recusam a descer do Mondego, devem jogar em localidades como as que referi. A entrada também será proibida a animais, o que deixou os corruptos preocupados pois os macacos dos super cagões não poderiam ver os jogos, pelo que a Sad corrupta já iniciou a demolição da bancada do topo norte da, assim, o estádio ficará aberto e eles poderão ver o jogo ao vivo sem estar dentro da pocilga. Falta saber é a qualidade do aço que irá ser utilizado nas grades das jaulas.

2 comentários:

  1. patriarca disse:


    O(s) Mafioso(s) da liga esperam com estas medidas NUNCA prejudicar o SEU Porco, está á vista desarmada onde eles querem chegar com tais "Artefactos) (i)Legais, que a serem praticados pelos Criminosos das suas Claques Mafiosos NUNCA serão castigados e cá estamos para ver. Se os ILIBARAM de factos Gravissimos no Apito Azulado como vão agora serem castigados por atirar umas simples centenas de milhares de Bolas de Golfe de Pedras e até tiros, nem pensar.

    ResponderEliminar
  2. A última vez que fui ao antigo estádio das Antas (mortos), ainda na época do Jardel (e do Souness, para nossa desgraça), no fim do jogo e apesar dos andrades terem ganho o jogo sem casos (para variar um pouco!!!!), os adeptos benfiquistas foram autenticamente bombardeados, por duas vezes, com pedras e pedaços de cimento de pavimento! Estava lá aquele canal pago mas no dia seguinte: NINGUÉM referiu nada! Nem jornais, nem rádios, nem TV! Uns dias (ou semanas) depois, o autocarro dos andrades foi alvejado por pedras, em Chaves, e "aquela" figura disse: No nosso estádio isto NUNCA acontece!!!! Nunca??!!!!
    Quem nos garante agora quais as imagens vão ser "usadas" ... ou "desusadas"?

    ResponderEliminar