Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

8 de junho de 2011

e tinhamos mts problemas resolvidos

Caros amigos, serve este post apenas para expressar um desejo... Gostava de ver o Húngaro Balázs Dzsudzsák no Glorioso... actualmente é jogador do PSV tendo-nos defrontado na liga europa e tantas dores de cabeça causou á nossa defesa.
É avançado mas pode bem jogar na ala esquerda, é muito veloz e com um remate fácil bastante forte. É jovem, tem 24 anos, está ambientado ao futebol europeu, o tempo de adaptação seria mais reduzido... eh pá, a sério e continuamos a dar milhões ao fulanos da argentina e do brasil e por aí fora. Mas que palhaço no Benfica é que só vê a América do sul? Eh pá, seis milhões pelo Enzo, doze milhões pelo Salvio (sim ok, tou a ir pelas fofocas dos jornais, mas não interessa nada agora), mais uns quantos milhões neste e noutro jogador que nunca sabemos se valerá alguma coisa... enfim. Este tá mais que provado que é jogador da bola. A fazer um investimento, que se invista bem e em algo assim caramba. Dzsudzsák na esquerda, Gaitan na direita (lado que prefere jogar), ficavamos ainda com o Urreta, Nolito, Bruno César... eh pa, fonix. só eu é que vejo isto???? Entretanto fica aqui um video dos muitos disponiveis do Dzsudzsák.

4 comentários:

  1. Tens razão, é um grande jogador.
    Também podias ver o valor da clasula de rescisão do jogador, são só 45 milhões(!), tens dinheiro para isso?
    Por isso é que os palhaços no Benfica só vêem a América do sul...

    ResponderEliminar
  2. é obvio que vi o valor da clausula de rescisão... sim 45 milhões... e daí??? até podia apelar ao poder negocial dos dirigentes do benfica, mas ta mais que visto que é inexistente... caso contrario até poderia vir por menos. mas mesmo os 45 milhões vejamos de onde poderiam vir ou ter vindo... Roberto 8,5 milhões
    Salvio 12 milhões
    Enzo 6 milhões
    só aqui estão já estão 26,5 milhões aos quais poderemos juntar o que se gasta em jogadores como Éder Luis, Airton, Felipe Menezes, Shaffer, Fernandez... e outros do género... já viste onde ia-mos buscar os 45 milhões por um jogador este sim de qualidade ou é necessário um desenho... O governo corta no abono de família aos portugueses, o Benfica continua a ser o abono de familia dos clubes da américa do sul.

    ResponderEliminar
  3. É um absurdo a hipotese de o Benfica comprar um jogador por 45 milhões, se assim fosse ia buscar o Di Maria, ou nem sequer era vendido...
    O poder negocial dos dirigentes do benfica não sei se é inexistente, mas se fossem mágicos talvez o comprem por 5 milhões.
    Em relação ao desenho, é melhor porque continua a faltar 20 milhões...mas se fosses tu a negociar aí já acreditava...os gajos da direção do benfica é que são todos, mesmo todos estupidos.
    Olha, é um grande jogador, mas é um sonho para nós.

    ResponderEliminar
  4. Caro Pedro
    Absurdo é o Real Madrid vir aqui e levar o Di Maria por 22 milhões mais o Rodrigo... lol... será que alguma vez irá vestir a camisola do SLB sem ser na pré época????
    Absurdo é vender o David Luiz por vinte milhões e trazer um tal de Matic avaliado em 5 milhões que o Chelsea comprou por 1,5 milhões e nunca jogou em stanford bridge.
    Absurdo é vender um grande jogador chamado Ramirez e não ter uma solução válida para entrar pro lugar... O salvio para mim é bom, mas demorou muito a adaptar-se e mesmo depois não nos podemos esquecer que era emprestado...
    Como vez caro amigo, são erros de palmatória... qualquer um sabe disto. Só não vêem os Vieirodependentes... Mas eu não sou Vieirodependente... sou do Glorioso.
    Absurdo é assinar contratos/protocolos em que se dá preferência de compra sobre um ou outro jogador a um determinado clube...
    E quanto ao referido poder de negociação... Quantos jogadores é que realmente saem pelo valor da clausula de rescisão??? Muito poucos... Cristiano Ronaldo, Figo e poucos mais. Poder de negociação é aquele do inter por exemplo, troca Ibrahimovic por outro tão bom ou melhor, Eto'o, (O Mourinho acha melhor) e ainda recebe uns milhões em troca... poder de negociação é aquele que diz que não vende o maicon ao real e aonde está o maicon??? No inter. isto são exemplos diferentes de poder de negociação... Isto são exemplos daquilo que não existe no Benfica. Ainda se fala em vender o Cardozo ao Dinamo Kiev por 18 milhões... Lembro só que a clausula são 60 milhões... Ainda há duvidas que é possível trazer um jogador cuja clausula é de 45 milhões por menos do que isso???

    ResponderEliminar