Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

6 de junho de 2011

É o que dá falarem muito!


Ah e tal só sai o Cardozo abaixo da cláusula!
Ah e tal o David Luiz só sai por 40 milhões!
Ah e tal o Coentrao só por 30 milhões!

Mais uma vez o LFV volta com a palavra atrás! Não ponho em causa o potencial do Garay, até acredito que venha a ser uma mais-valia, aborrece-me é falarem que nem papagaios e depois não agirem de maneira igual!

Presidente, deixe-se de falar e falar, assim evita de cair no ridículo!

Em relação ao negócio em si, o Coentrao vale bem mais que os 25 milhões!

Fiquem bem(fica)!

5 comentários:

  1. És, mais um, da fala baratos, deste pais, de mafiosos, e não só, uns autênticos charlatões e gente sem honra...

    Se tu, fosses, apanhar ar, em vez de dizer asneiras, serias mais apreciado na tua santa terrinha.

    ResponderEliminar
  2. O que da ser um troca-tintas é vermelho!


    Ser Benfiquista e ser honesto seria e com ética mas tu não sabes disso, és mesmo uma troca-tintas, que emprenham pelos ouvidos e lê oquê os outros escrevem sem pensar pela própria cabeça e querer que os outros lhes digam YES MEN....

    ResponderEliminar
  3. E um defesa central, internacional argentino, com 24/25 anos vale quanto? Este negócio pode ser muito mais vantajoso que os 30 milhões da clausula. Garay é um jogador que pode entrar logo na equipa. Não precisa de tempo de adaptação. Quanto a mim é um grande negócio que o Benfica faz.

    Antes de Coentrão abrir a boca a dizer que queria ir para o Real, retirando força à posição do Benfica, não era um bom negócio. Principalmente porque via no Coentrão alguém que representava a mistica do Benfica. Depois das declarações fiquei decepcionado. E como sou a favor de que só se deve ter num plantel quem quer realmente lá estar, então boa viagem e boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. Já foi confirmado?

    É que muitas vezes a lotaria dos jornais não acerta. E depois só se pode dizer: É o que dá falarem muito!

    ResponderEliminar
  5. Meus Caros

    1- Um jogador como o Coentrão vale bem mais do que os 25 milhões, ou até mesmo que os 30 (mas esses estão na clausula e não há nada a fazer!). Digam-me lá, actualmente, que jogador a nível europeu joga como o Fábio na posição de defesa esquerdo!? Nenhum!! Por isso é que digo que o Coentrao vale mais do que 25 milhões!

    2- Nunca pus em causa a qualidade do Garay, até se pode revelar um excelente negocio. Em principio já estará adaptado ao futebol europeu e é titular da selecção argentina. Terá que ter algum valor!

    3- A única coisa que pus em causa e que critiquei abertamente foi o facto de, em mais do que uma ocasião, se ter um determinado tipo de declarações e depois agir-se ao contrário!

    4- Oficialmente ainda nada foi confirmado. Mas não duvidem que o Fábio vai sair e se, porventura, sair somente pelos 30 milhões, eu virei cá pedir desculpas e reconhecer o meu erro por me ter antecipado!

    5- Pelo menos eu não me escondo atrás dum qualquer "anónimo", eu assino todas as declarações ou comentários que faço! Alguns já não podem dizer o mesmo! Questões de carácter!

    Fiquem Bem(fica)!

    ResponderEliminar