Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

19 de junho de 2011

E eu a rir...

Estes jornaleiros avençados não param de me fazer rir... eles são demais.
Ora vomitam nomes de jogadores que supostamente vêm, interessam ou até têm pré acordos ou contrato com o Glorioso, ora vêm cá com thraillers de que o jogador A ou B interessam ao clube x ou y... e no meio disto tudo eu farto-me de rir... ás vezes até fico sem ar...
A mais recente é sobre o Aimar... Hei, espera, SR. AIMAR. Ele merece que o tratem como é e ele é um senhor. Ora o Atlético de Madrid tá interessado, agora é o Galatasary... estes gajos não se cansam de me fazer rir... mas eu já estou cansado de tanto rir.
Mas a verdade é esta... Jornalito que não fale do Glorioso não vende nem chama a atenção. Prova disso é o que se tem passado nestes últimos dias... Qualquer noticia do Glorioso serve... ora entrevistas a JJ que nada dizem que não se saiba... outros com entrevistas a dispensados... enfim. Mas o cumulo, é que nem as noticias do interesse do Inter no treinador dos corruptos servem para vender ou chamar a atenção... Podem vir com viagens a Milão, ou vinda dos dirigentes do inter, que nada faz subir ou manter as vendas... têm de ter algo do Glorioso, senão afundam. E quando não é sobre jogadores a vir, tentam que seja sobre jogadores a ir... e eu a rir... São demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário