Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

7 de junho de 2011

Comunicados... A treta do costume

Os adeptos são algo bem mais precioso que acções... E nós já não vamos lá por comunicados.

Comunicado do Benfica à CMVM:

«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem esclarecer que desconhece qualquer proposta apresentada à Sociedade, ou a qualquer outra entidade que seja do seu conhecimento, por parte de algum clube, sociedade, empresário ou qualquer intermediário, relativamente à aquisição dos direitos desportivos do atleta Fábio Coentrão.

O Conselho de Administração
7 de Junho de 2011»

4 comentários:

  1. Lógico que o Benfica tinha de fazer o comunicado à CMVM, se não o fizesse era sinal que estavam em conversações com o espanhóis pelo valor indicado pelos jornais 20 M
    O Fábio é que está a pressionar o Benfica para sair ele esquece-se que ainda é jogador do clube, isto é que é ser benfiquista do coração.
    É melhor estares calado deixar de ser menino e não te deixares influênciar por terceiros.

    ResponderEliminar
  2. Se o clube não faz o comunicado, que foi, como sempre é exigido pela CMVM, depois vê as suas acções suspensas na Bolsa. O que é que querias que fizessem?

    ResponderEliminar
  3. Amigos, todos nós sabemos que aquele comunicado é mentira... Também sabemos da obrigatoriedade daquele comunicado por parte da SAD á CMVM... não é isso que ponho em causa.
    O que ponho em causa é a veracidade do que consta nesse comunicado... porra, somos nós, nós somos o Benfica e merecemos mais... Merecemos a verdade que tanto exijimos no futebol português... Porque é que na porcaria do comunicado não diz que há e tal, efectivamente recebemos propostas mas que foram rejeitadas porque não eram os valores que pretendemos... Era mais bonito, era mais tranquilizante e não deixava de ser A VERDADE que os adeptos merecem.

    ResponderEliminar