Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

29 de junho de 2011

Chega aí e... pára

Apenas num único post tinha falado sobre a saída de Nuno Gomes do Glorioso e se bem me recordo, nesse post apenas falava na hipotese do luky luke o recrutar para os lagartos, mas agora vou mesmo ter de falar porque já me começa a aborrecer a atitude dele. Agora dá entrevistas ao Reco, declarações a este e aquele, quando se sabe que está com os dois pés nos GAYrreiros do Minho, filial minhota dos corruptos.
Bom, vamos por partes... Ainda bem que foste embora... sim sim, obrigadinho por tudo o que fizeste e tal, mas rua, aquilo é o Benfica e não um lar de terceira idade, ali têm de estar os melhores e apenas os melhores, ali têm de estar capazes de jogar ao mais alto nível competitivo em todos os jogos, dois ou três jogos por semana. Mas há quem diga que ele só tem 30 e tal e há jogadores como Maldini, Giggs, scholes... a esses digo, pois há e daí??? Maldini com 40 corria o dobro do que corre o Nuno Gomes.
Alguns censuram a maneira como saiu do Glorioso... Queriam o quê??? Foguetes, o tony carreira e uma procissão do Marquês á Catedral??? Pra depois ele ir jogar pra outro clube??? Eh pá, se ele ainda se sente capaz de jogar, se o Glorioso já não lhe revê a utilidade de outrora, saiu e saiu bem, não me venham é tentar convencer que ele não sabia que o Benfica não lhe ia renovar o contrato, pois ele sabia-o e muito bem.
Quanto ao seu ingresso nos GAYrreiros do Minho??? Como não lhe quero mal, espero que não tenha o mesmo azar do Gim, mas que vá contra esse rasteirinho da baliza num treino e lhe parta os dois dentes da frente.
Mas como agora que está quase quase nos GAYrreiros anda por aí a dar entrevistas e a dizer isto e aquilo do Benfica e seus órgãos... Essa atitude é que me repugna... Cuspir no prato onde se comeu milhares e milhares de euros nas últimas épocas sem jogar é que me faz descarrilar. Não lhe fica bem, não é nada de profissional e ético, parece um bebe chorão, vai daí gostava de ver o povo nas bancadas da Catedral com chupetas quanto este vendido for lá jogar.

1 comentário:

  1. Concordo com a saida dele mas em relação á entrevista ao Rascord, não me parece que tenha dito nada de mal, aliás salientou várias vezes que concorda que a decisão seja do treinador e a direcção a respeite, pois é o treinador quem sabe e escolhe, quais os melhores...

    ResponderEliminar