Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

5 de junho de 2011

Até se cagam...

Numa "entrevista" publicada ontem naquele jornaleco amador, o Quintal de Noticias, o guarda redes dos corruptos disse que antes dos jogos não sentia nervosismo, mas que terminado o jogo até se cagava todinho... Ora, isto vindo de um atleta do clube que tem no seu presidente, o imbatível e inatingível maior flatulento do país e do Mundo e como o outro otário disse, quiça da Europa, vem confirmar aquilo que eu sempre disse... O Fruta Corrupção e Put## é mesmo um clube de merda... se duvidas houvesse fica aí a revelação pelo próprio do que se passa dentro daquele clube...É só merda mesmo.

Pra quem se queixa do mau cheiro assim que passa a ponte do freixo e entra no porto ficam também sem qualquer dúvida... a causa é aquela fossa ao ar livre a que os morcões chamam estádio do cagão.

2 comentários:

  1. "Até se Cagam" !!
    Concerteza, aquilo ali é uma Pocilga do mais nojento que existe e a Flatulencia Corrupta, é a montes, de merda, claro está.

    NUNCA em tempo alguns se viu ou ouviu que os "VAMPIROS" fossem áquela Pocilga efectuar o que fazem na Catedral e em outros Campos SEM AVISAR.
    As RARAS VEZES que foram ao LADRÃO TIVERAM com MUITA ANTECEDÊNCIA AVISO PRÉVIO, ora isso dá para TUDO, até para o "PRODUTO" fazer Efeito em CAMPO e na Pocilga e na Tripa á moda do PORCO.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo novo design do Blog.
    Quanto ao post é para rir mesmo. Por acaso não li a notícia!

    Abraço.

    ResponderEliminar