Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

14 de junho de 2011

Até me passo

Há coisas que me tiram do sério... perco mesmo a estribeira.
Andam há meses para renovar o contrato ao melhor defesa direito em Portugal, Maxi Pereira (MAXIMUS) e até hoje nada e assistimos a contratações e mais contratações e ainda mais contratações... Nem vou pelo que os escribas corruptos desbobinam diariamente, mas por aqueles confirmados que já são imensos e ainda não conseguimos renovar com um dos poucos jogadores que realmente jogam á bola, entusiasmam os adeptos pela sua entrega, dedicação e esforço... Perdem-se em contratações duvidosas, em manutenção ou não de jogadores com 34 anos que praticamente não jogam e coisas assim.
Afinal qual é o problema desta direcção??? Estão parvos??? Estão malucos??? Estão estúpidos??? Acho que sim. O Maxi pede um salário elevado??? Qual é o vosso problema??? Poupem o guito nas toneladas de contratações e nos respectivos ordenados a esses jogadores que nunca chegarão a vestir o Manto Sagrado. Sim, porque mesmo emprestando jogadores, na maioria dos casos o Benfica ainda tem de assegurar parte da folha salarial e paguem um bom ordenado a quem realmente merece...
Estão á espera que os corruptos se cheguem á frente é??? Canalhas para isso são eles, ou será que ainda não têm provas suficientes de casos semelhantes?? E ainda por cima não tendo eles um jogador que seja metade do jogador que é o Maxi. Esses palhaços ainda agora conseguiram renovar com um jogador que chegou á um ano aquela manada e ainda aumentaram a clausula de rescisão para 45 milhões... e nós??? Paramos no tempo??? Ficámos á espera que eles nos venham sacar mais um???

1 comentário:

  1. É um facto que devíamos renovar com Maxi, mas a que preço? Não sabemos o que se passa e apontamos sempre baterias à Direcção do nosso clube. E se Maxi, ou o empresário, que vai dar ao mesmo, pede este mundo e o outro?

    Tem o Benfica de estar subjugado por aquilo que os corruptos podem ou não fazer, ou subjugado à preponderância que este ou aquele jogador adquire junto da massa associativa, como no caso Nuno Gomes? É que os jogadores e principalmente os empresários, sabem usar isso como ninguém!

    Porque não renova Max e porque não aceita Nuno Gomes o que lhe propuseram e teima em jogar mais uma época? Estarão a ser tal maltratados como nos querem fazer crer?

    Os corruptos aumentam cláusulas e pagam bem para isso. Este ano até é bom que andam a tratar disso pois deixam o Benfica um pouco em paz!!!

    Com ou sem Maxi, com ou sem Nuno Gomes, o que importa é termos um plantel forte, e tirando o número excessivo de jogadores que terá de ser resolvido, parece que estamos a tentar formar um grande plantel (em qualidade) e ainda não vendemos nenhum jogador. Tal facto tem-me surpreendido pois pensava que só com a venda das pérolas o Benfica se ia mexer no mercado! Bem sei que não se paga tudo no imediato, mas são precisas garantias...

    ResponderEliminar