Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

24 de maio de 2011

Já começas tu também???

Começo a pensar que o Paulinho está a ficar parecido com o Carlinhos...


ALGUÉM ME EXPLICA A CONVOCATÓRIA DA MICAELA DA MADEIRA???


Aquele fulano não joga na sua equipa, quando joga faz 10 ou 20minutos, não tem por isso grande rodagem e ritmo de jogo... enfim.

E não me venham com a treta de que, há e tal ele marcou dois golos á Finlândia... Oh pá isso é que não... foi ele mas aqueles golos até podia ter sido eu a marcar caso o Paulinho desse oportunidade ao simples cidadão.

Convoca-me este rafeiro porquê??? Porque o CORRUPTO quer livrar-se dele e assim não desvaloriza tanto, é?


Mas fico ainda mais a pensar que o Paulinho já tá a inventar e a ceder quando convoca este tipo que não joga e deixa de fora outros que jogam com regularidade e que fizeram, diga-se de passagem, uma época bem melhor que ele, entre os quais, Hugo Viana, Custódio, etc... e não querendo abusar, acho até que o Ruben Amorim mesmo tendo estado tanto tempo lesionado fez tantos minutos de jogo como a Micaela da Madeira. Podia ter convocado o Amorim então.


Mais estranho então é não convocar o Quaresma e convocar a Micaela. Sou sincero e não simpatizo muito com o Cigano, mas entre ele e a Micaela... Nem pensava duas vezes.


Enfim, é o estado de interesses e manipulação em que se encontra a nossa Federação com este Merdaíl na presidência.

Só espero que o reinado deste quim esteja mesmo a acabar. Força Seara.

Sem comentários:

Enviar um comentário