Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

13 de novembro de 2010

Carta ao Pai Natal!


Agora que a época natalícia está à porta, e no seguimento dos pedidos do meu filho ao Pai Natal, também eu decidi escrever uma carta ao São Nicolau, na esperança que ele possa realizar os meus desejos para o ano 2011:

Caro Pai Natal 

Há muitos anos que deixei de acreditar que existes mas, também acreditava que havia Justiça nesta republica das bananas, por isso até posso estar equivocado em relação a tua existência. Caso realmente sejas real, deixo-te aqui os meus pedidos para 2011:


- Que todas as escutas autorizadas de forma legal sejam aceites em tribunal!

- Que haja, realmente, verdade desportiva na nossa Liga!

- Que todos os árbitros sejam honestos e que tenham uma espinha dorsal direita!

- Que o Benfica venha a ter um Presidente que queira somente defender os interesses do Glorioso!

- Que o Vieira cumpra aquilo que prometeu aos jogadores na época transacta!

- Que os Super-Cagões tenham respeito pelos outros!

- Que o Sousa Tavares deixe de ser mentiroso!

- Que o Rui Moreira ganhe coragem!

- Que o Manuel Serrão pague as quotas se sócio do Benfica que tem em atraso!

- Que o vocalista dos Blind Zero tenha mais um neurónio! É facto comprovado que uma pessoa raciocina melhor se tiver dois...

- Que os sportinguistas deixem de sofrer de complexos de inferioridade!

- Que o JEB e o Costinha se mantenham no clube dos viscondes por mais alguns anos!

- Que a Comunicação Social comece a seguir o Código Deontológico da sua profissão!

- Que o Carlos Queirozzz consiga ser um treinador!

- Que o Choramingas deixe de olhar para o chão!

- Que não seja possível vencer campeonatos à pedrada!

- Que o Laurentino Dias seja honesto!

- Que o Jesus deixe de inventar!

E por último, que o Benfica ainda consiga ser Bi-Campeão Nacional...

Sei que são muitos pedidos, mas tu tens muitos ajudantes e talvez seja possível realizares os meus desejos todos.

O menino bem comportado

Jobar

P.S. E que me ajudes a convencer o RAP e o JDQ a escreverem aqui no blogue, tal como pedi no post anterior!

Tenho a certeza que esta carta chegará às mãos do Pai Natal sem censura, o Vítor Serpa não é editor deste blogue e, que se saiba, não trabalha nos correios da Lapónia!

Se alguém quiser sugerir mais uns pedidos, tenha a bondade de os escrever nos comentários!

Fiquem Bem(fica)!

3 comentários:

  1. Tas inspirado pah!

    E já agora será que também podemos pedir ao Pai Natal a Megan Fox? hehe

    ResponderEliminar
  2. Nutmeg

    estes pedidos são em beneficio de todos os benfiquistas, e não só! A Megan Fox, se possível, só para mim, mas parece que ela não quer nada comigo!

    ResponderEliminar
  3. Curioso como de repente as classificações de vários dos nossos posts baixaram de nota, quer-me parecer que andou por aqui algum infiltrado sem mais nada que fazer...

    ResponderEliminar