Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

25 de outubro de 2010

World Series


Chegou a altura do ano mais aguardada pela maioria dos Americanos! Vai começar o World Series! A final do campeonato de beisebol é um enorme acontecimento nos Estados Unidos, assim como o Superbowl (final do Futebol Americano) e da Stanley Cup (final do hóquei no gelo).

O 1º jogo realiza-se no próximo dia 27 de Outubro (madrugada de 28/10), e terá transmissão na ESPN America (canal disponível no cabo). Quem não tiver acesso a este canal, pode sempre acompanhar os jogos aqui!

A final deste ano é entre os Texas Rangers e os San Francisco Giants, uma surpresa, visto os dois finalistas terem eliminado os favoritos NY Yankees e Philadelphia Phillies respectivamente!

Os Rangers vão disputar a sua primeira final! Os Giants também estarão na final pela primeira vez desde que se mudaram para São Francisco (eram de Nova Iorque)!

Será uma final inédita e muito interessante! Espero que os meus horários laborais me permitam ver 2 ou 3 jogos. Recordo que a final é disputada à melhor de 7 jogos.

O Alguidar irá acompanhar o evoluir da World Series e disso vos dará conta!

Fiquem Bem(fica)!

Sem comentários:

Enviar um comentário