Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

8 de outubro de 2010

A minha parte também está feita

Seguindo o repto lançado pela Tertúlia Benfiquista, e já aqui seguido pelo meu colega escriba Jobar, também eu enviei o seguinte email, neste caso  para o Provedor da RTP:

Boa Tarde,

Exmo. Senhor Provedor da RTP, venho contacta-lo na sequencia da, já famosa, saída de estúdio do Sr. Rui Moreira no programa Trio D´Ataque.

Como todos nós sabemos a RTP é uma televisão do estado, portanto é cada um de nós portugueses que financia esta estação e consequentemente o ordenado dos seus funcionários, entre os quais o Sr Rui Moreira.

O Sr Rui Moreira é pago para opinar no referido programa e não para abandonar o serviço pelo qual está a ser pago. Se eu, ou qualquer um dos portugueses que luta diariamente para sobreviver com ordenados de miséria (ao contrario do Sr Rui Moreira, que suponho,não ganhará tão pouco como isso), resolvêssemos abandonar o nosso local de trabalho deixando de fazer aquilo para o que somos pagos, só porque um colega de profissão tem uma opinião diferente da nossa, julgo que a consequência seria o despedimento imediato. Tenho curiosidade em saber que medidas irão tomar para com o Sr Rui Moreira, já que eu e qualquer outro português que paga impostos (altíssimos) para que a RTP continue a fazer serviço publico, não terão ficado nada satisfeitos com o péssimo profissionalismo e cobardia do Sr Rui Moreira.

Quanto ao Sr António Pedro Vasconcelos, o rumor que corre é que estariam a pensar substitui-lo no já referido programa, a confirmar-se essa situação revelaria que afinal ainda existe censura em Portugal, algo inadmissível numa canal de serviço publico que, repito, sobrevive à custa do suor dos portugueses. Penso que os portugueses merecem respeito!

Por ultimo gostaria que o tema das escutas no You Tube, deixasse de ser debatido pelo prisma de se é ilegal ou não terem sido publicadas online, mas que esta estação tivesse a coragem para debater num programa publico o conteúdo destas mesmas escutas!

Com os melhores cumprimentos 

3 comentários: