Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

21 de outubro de 2010

Confesso que não percebo…

jorgejesus10 Relativamente ao jogo de ontem, há muita coisa que confesso que não percebi:

- O porquê de jogarmos tão “moles”, sem agressividade na lutas pela bola, enquanto os franceses lutavam, por vezes durinho, os nossos jogadores não foram capazes de responder à letra (entenda-se agressividade no bom sentido).

- O porquê das inúmeras perdas de bola infantis, dos inúmeros ofertas ao adversário, algo que se vem repetindo desde o inicio da época, ontem elevado ao máximo, culminando com talvez o pior jogo da era Jesus.

- O porquê de após a expulsão de Gaitan, Jesus não ter remendado o lado esquerdo do meio campo quando ainda estava 1-0, com a entrada de Peixoto a acontecer apenas depois do 2-0 e pior ainda, o porquê de não ter colocado Coentrão à frente de Peixoto, um jogador que obviamente é muito mais perigoso a atacar que César Peixoto.

- O porquê de Carlos Martins parecer estar mais colocado no centro do terreno que na direita, não sei se terão sido ordens de Jesus, ou a a tendência natural de Martins flectir para o centro, deixando Maxi, que fez um péssimo jogo,  desamparado contra a veloz ala esquerda francesa.

- E acima de tudo o porquê da aparente falta de motivação, da quebra psicológica e até de algum medo do adversário, isto numa equipa que a época passada enfrentava qualquer equipa olhos nos olhos,

São questões para as quais não tenho resposta, e a ausência de Di Maria e Ramires não me parece ser a resposta, temo que algo mais se passa neste grupo, mas não deixando de acreditar que ainda poderemos dar a volta a isto e seguir em frente na Champions!

Sem comentários:

Enviar um comentário