Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

17 de setembro de 2010

Um questão de mentalidade

Há dias em conversa com um adepto portista, este diz-me que o facto de as arbitragens terem prejudicado o Benfica, será, segundo ele, uma vingança orquestrada por Pinto da Costa e seus pares como forma de retaliação à suspensão de Hulk da época passada.


Alguns pontos a reter desta afirmação:


1º Há pelo menos um adepto portista que concorda que o Benfica foi prejudicado pela arbitragem!!!


2º Este individuo, ao falar em ”vingança orquestrada” concorda que existem jogadas de bastidores no futebol português, nomeadamente orquestradas pelo clube que apoia.


3º e mais preocupante ponto: Este adepto portista considera normal que existam jogadas do género, considera que Pinto da Costa e seus pares não estão a fazer nada de errado ao orquestrar ”vinganças”!


É de lamentar este tipo de mentalidades existentes, tanto no futebol, como na sociedade portuguesa, em que se ache normal que exista corrupção, em que se ache normal que se passe por cima da verdade, em que se ache normal que a justiça não encarcere a “escumalha” deste país!


Talvez seja por pessoas com mentalidades assim que o nosso país se encontre neste estado lastimável…

1 comentário:

  1. Boas. Nem todos o admitem, sequer, mesmo que concordem com o que esse seu amigo diz...

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar