Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

14 de setembro de 2010

O calvário do Marítimo!


Durante a pré-época, o Marítimo fez frente aos corruptos, exigindo aquilo a que tinha direito caso o jogador Kléber se transferisse para o clube da fruta. O caso esteve bem quente, chegando Carlos Pereira, presidente do Marítimo, a dizer o seguinte:

«Fala-se muito no negócio do Kléber mas, para o Marítimo, a situação resume-se numa frase: Falta o dinheiro. Sem dinheiro, o Marítimo não liberta o atleta porque tem mais um ano de contrato com o jogador. Por isso, não é com pressão, não é com aliciamentos e não é com ameaças que vão conseguir resolver o problema. Ser for com ameaças, as instâncias jurídicas irão resolver o assunto. O FC Porto não aceitaria que o Bruno Alves abandonasse o estágio à revelia do clube, tal como o Atlético Mineiro também não aceitaria se o Tardelli fizesse o mesmo a conselho ou aliciamento de alguém» 

Estava mais do que visto que esta afronta à estrutura corrupta iria trazer prejuízos ao clube dos Barreiros, e não foi preciso esperar muito para confirmarmos isso. Nas primeiras quatro jornadas o Marítimo teve os seguintes árbitros nos seus jogos:

Marítimo - Setúbal - Jorge Sousa

Sporting - Marítimo - Bruno Paixão

Braga - Marítimo - Duarte Gomes

Marítimo - Paços - Cosme Machado

4 mosqueteiros da estrutura corrupta!!

Se as derrotas frente aos Submissos e ao Braguinha até acabam por serem naturais, já a derrota e o empate caseiro frente ao Setúbal e Paços deixam muito a desejar...

Deixo-vos aqui os resumos dos jogos do Marítimo frente aos Sadinos e Pacenses:


Maritimo 0-1 V. Setubal

Simão | Vídeo do MySpace


No resumo não se vislumbra casos mas não podemos esquecer que o apitadeiro foi o Jorge "Dragão de Oiro" Sousa, esse artista do apito!



Já neste jogo, os casos são, pelo menos, três! Cosme Machado anula 2 golos ao Marítimo (apesar de só haver uma câmara da SporcoTV, não se vislumbra qualquer irregularidade!) e não assinala um penalti claríssimo, por mão na bola dentro da área!!!!

O próximo jogo do Marítimo é em Aveiro, frente ao Beira-Mar. Vamos ver quem será o apitadeiro nomeado!

Fiquem Bem(fica)!

Sem comentários:

Enviar um comentário