Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

13 de setembro de 2010

Mais uma ideia...


Sem dúvida que o roubo a que o Benfica foi sujeito em Guimarães teve o condão de unir, ainda mais, os sócios e adeptos do Glorioso. Basta vermos os mais variados blogues, e os respectivos comentários, para termos a certeza disso.

Segundo ABola, parece que também os orgãos sociais do Benfica estão cansados de tantas "danças" dos árbitros. Esperemos que da reunião saiam actos concretos a fazer e não mais uns quantos sermões ou avisos na praça pública. Chega de discursos! Está na hora de agir!

Concordo com muitas das ideias que os Benfiquistas expuseram nos seus blogues, sejam elas mais ou menos pacificas, e concordo plenamente com esta: mostrar as repetições de todos os lances que prejudiquem o Benfica no Estádio da Luz. 

Leiam aqui a ideia do blogue O Benfica Sou Eu! Acho muito bem! A ser feito já no próximo domingo frente aos lagartos!

Fiquem Bem(fica)!

Sem comentários:

Enviar um comentário