Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

25 de agosto de 2010

Futebolista é uma profissão de risco!!


Ser futebolista pode originar lesões graves, seja por entradas mais duras, seja por quedas ou por simplesmente ter colocado mal o pé! Inclusive, já houve casos de jogadores que faleceram após choques violentos com os adversários ou por problemas cardíacos (Miklós Fehér é um exemplo)! São riscos que os jogadores correm diariamente nos treinos e nos jogos!

No Ceará (Brasil), este domingo último, aconteceu mais uma morte! Só que desta vez não foi por nenhum dos casos que acima mencionei!  O árbitro Édio Chaves assinalou uma falta contra a equipa do Redenção, tendo os jogadores protestado de imediato. Durante a confusão que se instalou, o árbitro puxou duma faca e feriu dois jogadores do Redenção! Os atletas esfaqueados eram irmãos, e um deles não resistiu aos ferimentos! 

Ser futebolista começa a ser muito perigoso! Podem ler a noticia aqui!

Fiquem Bem(fica)!

P.S. Parece que o líder dos corruptos está a mexer os cordelinhos para a Liga de Clubes dar guarida a este árbitro e coloca-lo a apitar todos os jogos do Benfica até ao fim da época.

Sem comentários:

Enviar um comentário