Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

20 de junho de 2010

O campeonato já começou!

Não, ainda não estou maluco, mas a verdade é mesmo essa, o campeonato da próxima época já começou! Claro que não me refiro ao campeonato nacional, mas sim ao campeonato de quem “ será o Porto B”.

Tanto o Sporting como o Braga disputam arduamente este titulo, o Sporting contratou Costinha, seguiu-se Nuno Valente e mais recentemente assegurou Maniche. O Braga,que já conta com Domingos, sentiu algumas dificuldades em lutar por este titulo,até há pouco tempo  teria apenas assegurado Hélder Barbosa, mas hoje respondeu com um grande reforço que possivelmente o colocará com fortes possibilidades de ser apelidado de FC Porto B: contratou Fernando Couto para manager bracarense!

O Alguidar sabe que o Sporting ainda não desistiu de lutar por este titulo e que já existem contactos para um conseguir um reforço de peso, nada mais nada menos que o Guarda Abel!

Por outro lado, O Alguidar também sabe que o Covilhã já terá assegurado o titulo do Porto Z! No dia a seguir a ter contratado João “prognósticos só no fim” Pinto para treinador, assegurou 3 empréstimos do FC Porto e ainda mais 2 reforços vindos da Académica, curiosamente agora uma equipa treinada por Jorge Costa. Coincidências… E não se espantem se o Covilhã na próxima época estiver a lutar pela subida à Liga Sagres.

1 comentário:

  1. Os juízes [A MÁFIA]podem nos atrasar, mas não vão nos parar....
    o polvo(corruptos] pode tentar ,mas não se vão safar ...

    Mais do que nunca, eu digo...


    VAI PRA CIMA DELES BENFICA ...

    Contra tudo e contra todos !

    ResponderEliminar