Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

5 de maio de 2010

Um maneira diferente de estar no futebol


Cardozo, avançado do Sport Lisboa e Benfica, em entrevista ao jornal  «En la jugada», teceu elogios a Falcão, avançado do Porto! Cardozo disse que «Falcao é um belíssimo jogador, que marcou muitos golos. Já o conhecia da altura em que jogava no River Plate, e tem qualidade para jogar a um nível muito mais alto. Gosto muito de vê-lo jogar».
Se alguém tinha dúvidas do carácter de Cardozo, que alguns tentaram denegrir após os acontecimentos da Pedreira, aqui têm a resposta! Uma bofetada de luva branca em muito boa gente!
Concordo com Cardozo, realmente o Falcão é o melhor jogador do Porto, sem sombra de duvidas! Espero que ele não fique por lá muito tempo, por dois motivos. Primeiro, porque é uma enorme mais-valia para o clube corrupto! Segundo, porque se ficar mais tempo ficará afectado com o "ambiente" do clube e tornar-se-á num Burro Alves, num Meioreles, num Fuças ou, numa situação mais grave, numa Rubina Micaela, com fios e tudo... e isso, seria lesivo para o Futebol!

Finalizo com esta dúvida ou incerteza! Alguma vez seria possível estas declarações vindas dum jogador do «somos porto» em relação a outro jogador do Benfica!? Praticamente impossível... Não me recordo de nenhum caso, se alguém se lembrar de algum, que me avise! Obrigado!

Fiquem Bem(fica)!!

1 comentário:

  1. Jobar, esta é a diferença! Enquanto uns dizem o que pensam, outros dizem, "Benfica? Não vejo", ou "Mérito ao Benfica? Não, mérito tem o Porto que ganhou 6 títulos em 7 anos"!!!
    Abraço.

    ResponderEliminar