Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

22 de maio de 2010

Tun(el)ing

Não, não vou falar de carros estupidamente apetrechados, nem da poluição sonora e visual produzida por estes veículos e seus condutores. Mas o porquê desta referencia o Tuning perguntam vocês?

Simples! Porque O Alguidar descobriu uma nova modalidade  inspirada no Tuning: o Tuneling! Ora, e o que é o Tuneling, perguntam vocês novamente?

Os praticantes de Tuneling, têm por habito inundar, não as estradas, mas os media com poluição sonora e visual acerca de túneis. Nomeadamente os túneis dos outros, já que, e ao contrário dos praticantes de Tuning, que se vangloriam com os seus próprios feitos e a capacidade dos seus veículos, os praticantes de Tuneling, insistem em minimizar os feitos dos outros, esquecendo as suas boas performances em túneis, em anos anteriores! E melhor ainda! Existem excelentes praticantes desta modalidade que são tão modestos ao ponto de afirmarem que não a praticam!

Aqui fica um bom exemplo de um bom praticante de Tuneling:

O defesa Cristian Sapunaru, emprestado pelo FC Porto ao Rapid Bucareste, foi suspenso por um jogo pela Liga romena, além de multado em 1.400 euros, na sequência de gestos obscenos dirigidos ao público durante a partida da jornada passada do campeonato daquele país.

Então ele não era um santinho…?

Sem comentários:

Enviar um comentário