Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

12 de maio de 2010

O "menino" de Angola e da Luz!


O inevitável vai acontecer na próxima época, ou pelo menos assim parece! Mantorras, que não esteve presente nos festejos do título, nem na recepção na Câmara Municipal, está de saída do Benfica!

A lesão que sofreu hipotecou-lhe uma carreira promissora e ajudou-o a tornar-se num símbolo do Benfica! O carinho dos adeptos era evidente, quando Mantorras entrava em campo, nas bancadas festejava-se tanto como se dum golo se tratasse! Sempre foi humilde e dedicado, características que os adeptos do Glorioso sabem reconhecer!

A sua situação tem vindo a arrastar-se ao longo dos últimos anos! A sua condição física, ao que parece, nunca será a mesma, e terá sempre dificuldades! Apesar disso, o Benfica manteve-o no plantel, ano após ano, e apesar das condicionantes, foi ele um dos grandes responsáveis do título obtido em 2005! E nem que fosse somente por isso, eu digo bem alto:

OBRIGADO MANTORRAS!!!!

Recordar-te-ei sempre como "O menino de Angola" ou "O menino da Luz"! Desejo-te muitas felicidades na tua vida, e que encontres um clube onde possas jogar futebol, dentro das limitações que possas ter, e que sejas feliz!!

UM ABRAÇO PEDRO MANTORRAS!

Fiquem Bem(fica)!

Sem comentários:

Enviar um comentário