Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

15 de maio de 2010

O ladrão foi descoberto!!


O desgosto de JEB, no momento em que descobriu que lhe tinham gamado a camisola que ia oferecer ao Papa Bento XVI, tocou fundo no coração d´O Alguidar! A emoção que se apoderou do blogue foi tanta que decidimos descobrir quem tinha sido o autor de tão bonita...perdão, horrenda brincadeira!

Contactamos as nossas fontes (de aguardente, aguarrás e agua-pé), contratamos os detectives mais famosos de Portugal, o Duarte & Companhia, e ao fim de 24 horas já sabíamos quem era o responsável! O novo herói...perdão, vilão de Portugal, concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso blogue: 

OAlguidar: Para evitarmos especulações desnecessárias, diga-nos, qual o seu clube favorito?

Ladrão Anónimo: Hummm... sou... sou...espere... sou do sportém..

OAlguidar: Como?! Importa-se de repetir?!

Ladrão Anónimo: Esporting...

O Alguidar: Ah...o senhor é brasileiro...

Ladrão Anónimo: Sou nada... Tou a disfarçar a voz. Só isso!

O Alguidar: Percebemos! Diga-me, sendo sportinguista, porque motivo roubou a camisola que era para oferecer ao Papa!? Para guardar de recordação?!

Ladrão Anónimo: Recordação?! Nada disso! Eu, a patroa e a minha sogra estávamos sentados neste cadeirão à espera de ver o Papa, infelizmente o tecido rompeu-se no sitio onde estava a minha mulher e eu tive de remendar aquilo! Vai daí vi um gajo com um farrapo igualzinho ao tecido do cadeirão e...zás! Gamei aquilo sem o gajo topar!

O Alguidar: Mas o senhor sabia que a pessoa a quem você roubou a camisola é  presidente do Sporting!?

Ladrão Anónimo: Eu gamei a camisola ao Jorge Gonçalves?! Ui... 

OAlguidar: Não amigo, esse foi presidente do Sporting, mas teve de fugir para Angola! O presidente agora é o José Eduardo Bettencourt!

Ladrão Anónimo: Quem??!!

OAlguidar: José Eduardo Bettencourt

Ladrão Anónimo: Ahhhhh...já sei! Aquele melão branco que toca maracas! Gajo muito divertido! Olhem, se eu soubesse que era ele tinha-lhe gamado as maracas também! A minha patroa diz que adoraria ver-me SÓ de maracas e a tocar para ela!

OAlguidar: Obrigado por nos ter cedido esta entrevista! Adeus!

Ladrão Anónimo: Espera lá... Pelo menos deixe-me mostrar-lhe como ficou bonito o cadeirão depois do remedo! Olhe que não se nota nadinha! Aqui está:


Fiquem Bem(fica)!!

Sem comentários:

Enviar um comentário