Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

4 de maio de 2010

O aproveitamento não tem limites!


Segundo noticia veiculada ontem pelo jornal A Bola, e confirmada hoje no site do referido jornal, os bilhetes cedidos ao Rio Ave para o último jogo do campeonato, na Luz, e que decidirá o título de campeão, esgotaram num abrir e fechar de olhos! Isto até nem seria uma noticia por ai além, a não ser o facto da direcção ter imposto a seguinte regra aos interessados na compra do bilhete mágico:

Têm de ser associados do Rio Ave e ter as quotas em dia (até aqui tudo normal) e, obrigatoriamente, terão de adquirir um artigo publicitário do clube vilacondense, no valor mínimo de 18 euros!!!! Ou seja, os associados do Rio Ave (ou adeptos do Benfica) que pretendam deslocar-se à Luz para assistir ao jogo terão de desembolsar no total 40 euros, visto o preço dos bilhetes serem de 22 euros! 

Aproveitam-se da situação de forma vergonhosa e sem o mínimo de escrúpulos! Eu, até certo ponto, entendo que os clubes coloquem valores elevados no preço dos bilhetes aquando da visita do Benfica, apesar de achar isso um absurdo e que a Liga é conivente nessas situações, agora chegarem ao cumulo de espoliar os seus próprios associados é, no mínimo, surreal! 

Mais uma vez, o Benfica e os seus associados/adeptos, ajudam à sobrevivência de muitos clubes, para estes, depois, se "venderem" ao clubezeco corrupto!!

Adoraria que TODOS os Benfiquistas, durante duas épocas, não fossem ver nenhum jogo do Glorioso fora de portas! Haveria muito clube a declarar falência logo no 1º ano!

Até quando as instâncias competentes irão permitir estes ROUBOS!!??

Fiquem Bem(fica)!!

Sem comentários:

Enviar um comentário