Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

10 de maio de 2010

A Nação Benfiquista


Ontem pudemos assistir a uma das maiores demonstrações de benfiquismo por todo o Mundo. 


Os simpatizantes do Benfica são aos milhões, e todos puderam comprovar isso! Os festejos no Marques são arrepiantes, a moldura humana presente nas ruas de Lisboa é sintomática da grandeza do nosso clube! 


Existem poucos clubes no Mundo que se podem orgulhar de ter uma massa adepta tão fervorosa, dedicada e educada como a nossa! A forma ordeira e pacifica dos festejos são reveladoras da forma de estar da esmagadora maioria dos Benfiquistas! Um exemplo! 


Obrigada a cada um de vocês que são do Benfica, sofrem pelo Benfica, vibram com o Benfica... o 32º título é de cada um de vós, para todos nós!

(todas as fotos presentes neste post foram retiradas do site ABola)

E o meu MUITO OBRIGADO a todos os jogadores, técnicos, dirigentes e funcionários do Benfica! 

O Título de Campeão regressou a casa!!

Viva Jesus!!

Viva o Benfica!!

Sem comentários:

Enviar um comentário