Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

18 de maio de 2010

“Facelook”

Os grupos do Facebook parecem estar cada vez mais na moda. por isso O Alguidar resolveu dar uma vista de olhos a alguns desses grupos e fazer uma pequena compilação de alguns grupos, no mínimo, interessantes:

A convocatória de Queiroz para o Mundial da África do Sul, parece ter levado a criação de inúmeros grupos:

Com esta convocatória do Queiroz acho estranho eu não estar convocado!Um grupo, com 4.203 membros, “Para todos aqueles que se sentem injustiçados ao saber de algumas "figuras" que o Queiroz convocou e deixou de fora grandes nomes como o teu!!”

Queiroz, que convocatória TRISTE é essa??? – Outro grupo que contesta a convocatória de Queiroz, contando 1.176 membros

SALVAR A SELECÇÃO NACIONAL DO CARLOS QUEIROZ – Este grupo “Pretende criar um movimento cívico de defesa dos interesses da Selecção Nacional, interesses esses incompatíveis com a presença deste senhor no respectivo comando.”

Mas não se enganem, ainda há quem apoie o nosso seleccionar nacional:

The Carlos Queiroz Appreciation Society – Como podem ver, nem todos estão contra o seleccionador, ainda existem 38 pessoas que apreciam o trabalho de Queiroz!

E ainda dizem que este seleccionador não consegue unir os portugueses!

Depois existem também vários grupos de apoio a David Luiz, para que o mesmo permaneça no Benfica:

BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ e David Luiz no Benfica para sempre são alguns desses exemplos com 2.118 e 1.114 membros respectivamente.

Existe ainda um grupo que pede que Renovem com o Moreira!!!, algo que parece cada vez mais difícil de acontecer…

Por incrível que pareça ainda existem 6.523 pessoas que afirmam que Eu AINDA não fui AGREDIDO pelo Bruno Alves!!!

E o melhor por ultimo: Grupo de Apoio à Professora Bruna Real! que conta com 47.980 (!) membros. Para quem não sabe quem é a professora Bruna Real, basta dar uma vista de olhos na revista Playboy, O Alguidar deixa aqui uma pequena amostra:

19867_BrunaRealnuanaPlayboy3_123_387lo1

Sem comentários:

Enviar um comentário