Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

7 de maio de 2010

Actos Terroristas


Vi este vídeo no Fórum Benfica e não resisti a reproduzi-lo aqui. Gonçalo Amaral, ex-inspector da Policia Judiciária, põe o dedo na ferida e explica, duma forma legal, aquilo que se passou nos dias antes do corruptos-Benfica, e no dia do jogo. O vídeo tem cerca de 8 minutos, mas vale bem a pena ver, e ouvir, tudo até ao fim!



 Terroristas!

Esta gentalha é da mesma estirpe que os elementos da Al-Qaeda ou doutras organizaçoes similares. É urgente expurgar estas pessoas da sociedade! Prisão com eles!

Fiquem Bem(fica)!

2 comentários:

  1. é clarissima a situação quando é assim enquadrada: Terrorismo. Visam aterrorizar.

    ResponderEliminar
  2. Caro Nuno B.

    Essa gente já pratica estes actos de terrorismo há 30 anos! O azar deles, é que agora há mais televisões, em especial a BenficaTv, para denunciar esses casos. No tempo em que só havia dois canais, estas situações nem eram noticia. Mesmo assim, mesmo nessas alturas vieram a publico actos lamentáveis, e acredita, que são uma ínfima parte daquilo que nessa altura aconteceu!

    Abraço!

    ResponderEliminar