Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

30 de março de 2010

TeAdoro Fonseca...só rir!

"Em Janeiro, teve duas propostas e, depois de conhecido o castigo, teve outra proposta e o jogador, por se sentir injustiçado até manifestou o interesse em sair. Após uma conversa com as pessoas do FC Porto, ele achou que era uma falta de respeito sair do clube nessas condições. Ele tem respeito pelo FC Porto e, hoje, o Hulk está contente e voltou com um ar de graça, com força, vontade" -  (TeAdoro Fonseca, agente do hulkinho à RádioRenascença)

O Alguidar trás novamente um exclusivo (da treta!)! Após conversas com jornalistas do Record, d´O Jogo e do JN, estamos em condições de revelar os clubes que pretendiam contratar o hulkinho em Janeiro e em que condições. Por isso aqui fica, em rigoroso exclusivo, para os nossos leitores:

Sanjoanense ofereceu 77 milhões de sapatos e chapéus à SAD do «somos porto», ao hulkinho, um salário base a rondar os 3,5 euros à hora e um vale de refeição para usar no BurgerKing do 8ªAvenida! 

CD Bragança ofereceu 100 milhões de alheiras à SAD e um contrato de efectividade na Câmara local ao hulkinho (estão com falta de cantoneiros). As contrapartidas financeiras não são conhecidas, mas segundo fontes populares, chegou-se a efectuar uma venda de rifas para lhe pagar os ordenados!
O último interessado, e sem desrespeitar os outros dois, foi o mais sonante de todos. Este clube chegou a oferecer 200 milhões de bidões de aéreos. Oferecendo ao jogador, como contrapartidas salariais, bifanas, cachorros, francesinhas, feijoada à brasileira e, para o aliciar, toda a colecção de Banda Desenhada do verdadeiro Hulk, o da Marvel!

O Alguidar sabe que foi preciso o Corrupto-mor intervir para a operação não se consumar. Segundo fontes populares, a claque dos mini-babões enfiou o hulkinho, ainda com a salsicha do cachorro na boca, dentro duma camioneta e trouxe-o de volta para Contumil!

E foi assim que, o Curral de Moinas FC, esteve perto de contar com o "craque" nas suas fileiras!


Sem comentários:

Enviar um comentário