Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

30 de março de 2010

Será que li bem?!

Depois de ler isto, fiquei com uma duvida! Será que a Renascença não sabe onde se vai realizar o derby?! Ou será que é a AAS (associação dos adeptos viscondes)??!!

Estas frases deixaram-me confuso, atentem:

O derby lisboeta da 26ª Jornada da Liga Sagres joga-se a uma terça-feira, por acordo entre LPFP, Sporting e Benfica. A Associação de Adeptos Sportinguistas, que tem assento em Conselho Leonino, critica, em Bola Branca, o dia e o horário do encontro que, afirma, irá afastar os adeptos leoninos da partida de Alvalade



Segundo o calendário da Liga, o derby da 26ª jornada joga-se na Luz!



A AAS lamenta a data e a hora do encontro entre os dois rivais lisboetas - que permite um maior tempo de descanso aos "encarnados", que jogam a 8 de Abril com o Liverpool - e acha inaceitável, num campeonato profissional, que uma jornada estar espalhada por cinco dias, o que afasta o público dos estádios.

O que realmente eles acham inaceitável é o Benfica ainda estar na Liga Europa e eles já terem sido eliminados. Isso sim é que é inaceitável para eles!


"O Sporting terá menos adeptos no estádio, porque pessoas de Vila do Conde, Porto, Faro, ou do Alentejo, não virão porque o jogo acabará tarde"

Mas vocês ainda têm adeptos nestas cidades?? Mas nem no vosso estádio vocês têm adeptos, quanto mais na Luz!! Ou será que a AAS estará preocupada com os adeptos do Glorioso??

"Espalharam os jogos por vários horários, vários dias e este jogo, à terça-feira, é uma falta de respeito pelos adeptos. Quem irá, serão pessoas maioritariamente de Lisboa"

Mas não será sempre assim em todos os derbys de Lisboa? A maioria dos adeptos não serão sempre de Lisboa ou arredores??

O principal problema da AAS é o Benfica ter 23 pontos de avanço do Sporting, estar na Liga Europa e já ter vencido um troféu esta época. Esse é o verdadeiro problema da AAS e dos restantes adeptos dos viscondes!

Entretenham-se a atirar pedras uns aos outros...

Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário