Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

29 de março de 2010

A revolta dos cromos

Já tou farto de os ouvir falar sempre do mesmo! Conformem-se! Com Hulk ou sem Hulk, não seriam campeões! Até podiam trazer todo o elenco da Marvel que este ano não conseguem parar o Benfica! Não têm vergonha de assumir que dependem assim tanto de apenas um jogador?

Diz o cromo da Marvel:

“Estávamos todos revoltados, todos tristes, temos sido prejudicados.”

Revoltado deve estar o steward que sofreu a tua agressão, que segundo rumores que li por aí, estará de baixa… Caso não te lembres, nunca foste considerado inocente, reduziram-te a pena por uma mera tecnicalidade, um daqueles buracos na lei que um bom advogado consegue descobrir (e não duvido que para os lados do Dragão não faltem advogados habilidosos ).

Como nós sabemos o sol quando nasce é para todos, mas em Portugal a lei não é para todos. Pelos vistos um steward afinal é apenas um mero espectador, então não sei porque vão estes desgraçados para os estádios passar horas de pé, não lhes arranjam uns lugarzinhos sentados para ver o jogo? Mas é bom não esquecer que em países civilizados agredir um espectador vale 8 meses de suspensão…

Já se falou e discutiu tanto sobre este assunto e ainda assim estes cromos não percebem que o que tanto  falam, ladram, agridem, fazem vigílias, é apenas o efeito da overdose de azia que sofrem? Isso resolve-se numa qualquer farmácia, isto é, se ainda não tiverem esgotado o stock de Kompensan.

Sem comentários:

Enviar um comentário